24 de fevereiro de 2017

Limpo e Decente ou a divertida história do quarto de banho e da retrete.


título: Limpo e Decente ou a divertida história do quarto de banho e da retrete.
autor: Lawrence Wright
tradução: Pedro Lopes de Azevedo
edição: Merediano
n.º/ano de edição: 1.ª - 1970
colecção: ---
n.º pág.: 326
formato: 14.5x21.5cm  (in-8.º) - encadernado
capa:  ---
estado de conservação: 5/5
presença no mercado: esgotado / raro / muito raro
ref: ---
pvp:  29.90€
sinopse: «A vida nunca se processa de acordo com um plano e é a experiência comum que nos torna repentinamente conscientes da extrema singularidade dos nossos actos. Um cidadão normal apanhado por uma guerra encontra-se de súbito a andar de bicicleta à volta do monte Etna e pergunta a si próprio, num rasgo de bom-senso, por que diabo está ali. É com este sentimento de “como me envolvi eu nisto?” que me acho prestes a terminar um livro sobre casas de banho e retretes. Não é esta a minha especialidade: não sou nem canalizador nem historiador social. Parece-se ter sido apanhado pouco a pouco numa situação ligeiramente ridícula. Mas, como diz Thurber, «as coisas acontecem».
detalhes: Um livro profusamente ilustrado.


encomenda/reserva:
tel: 21 795 93 39
NIB: 0018 0003 1620 840 702 071

(sujeito a confirmação de stock)

Sem comentários: